top of page
PERGUNTAS FREQUENTES
-
Envio e EntregaA Magali Jeremias envia seus sonhos para todo o Brasil e Exterior. O valor do frete é o estabelecido pelo sistema dos Correios ou Transportadora. Os valores e as opções de envio são informados no final do seu pedido, no carrinho de compras. Entrega via Transportadora: • Em nosso site você tem acesso a cotação simultânea em 10 transportadoras. • Você pode consultar a transportadora disponível para o pacote a partir da região de entrega, assim como o preço e o prazo de cada uma durante o momento de simulação de envio. Entrega via Correios: • PAC - Frete Econômico - de 5 a 30 dias úteis à partir da data de postagem. O prazo de entrega varia de acordo com a região do país para qual o pacote será destinado, por isso é necessário levar sempre em consideração possíveis atrasos que podem ser ocasionados pelos Correios. Se você possui urgência no recebimento de uma peça para uma ocasião especial, aconselhamos sempre que você dê a preferência para a opção Sedex. • Sedex - Frete Expresso - de 1 a 10 dias úteis a partir da data de postagem, variando de acordo com cada região do país. Essa opção costuma ter o valor de envio um pouquinho mais elevado, porém é uma forma de entrega mais rápida e efetiva. 1 - Seu pedido será postado nos Correios ou Transportadora em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para produtos personalizados, como caixa de rostinho pintado e kits de bonecas, o prazo é de 15 dias úteis. 2 – Após a postagem, você receberá por e-mail o número de rastreio e o link de rastreamento para acompanhar sua encomenda. 3 - As entregas são realizadas no local indicado no momento da sua compra, por isso pedimos bastante atenção ao preencher seu endereço. A Magali Jeremias não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou que estejam incompletos. Quando isso ocorre, o pacote retorna à nossa sede e consequentemente é cobrada uma nova taxa para o envio da encomenda. 4 - É necessário que tenha algum familiar ou pessoa conhecida no endereço indicado para receber o pedido. Você também pode solicitar no ato da compra o formato de entrega "Mão Única", nesta modalidade a entrega será feita em mãos somente para você. Neste caso, o endereço de envio precisa ser aquele em que você se encontre em horário comercial. Caso você não se encontre no local de entrega, a encomenda retornará à agência mais próxima e ficará aguardando a sua retirada. Para solicitar o serviço de "Mão Única" basta deixar escrito nos comentários de seu pedido "Solicitação de entrega com Mão Única". Esse serviço é gratuito e garante que seu produto chegue exclusivamente em suas mãos com total segurança. 5 - Os turnos de entrega dos Correios são durante o horário comercial, das 8h às 18h. Os turnos de entrega via Transportadora, das 08h às 19h. 6 - Caso não encontre alguém disponível para receber o pacote, os Correios realizam até 2 tentativas de entrega nos dias úteis posteriores. Após as três tentativas, a encomenda retorna a nossa sede em Resende/RJ. Nestes casos, reenviamos o produto após a confirmação do pagamento do frete, que fica por conta do cliente. Por Transportadora, são realizadas até 2 tentativas, após isso a encomenda volta para a nossa sede. Os envios da Magali Jeremias são realizados via Correios e Transportadora para todo o Brasil. A marca não se responsabiliza por possíveis atrasos gerados pelos Correios e Transportadora, porém, nossa equipe de suporte está sempre disponível para atender a cada comprinha de forma atenciosa e carinhosa. Sempre pedimos bastante atenção aos prazos na hora de realizar a compra e, caso precise do produto para uma determinada data, realize o pedido com bastante antecedência para que não haja atrasos. Dúvidas? Envie uma mensagem através dos nossos canais de atendimento, ficaremos felizes em te ajudar!
-
Troca e DevoluçãoA equipe Magali Jeremias embala cada pedido com muito amor e carinho. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo: > Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução. A data de recebimento é aquela informada no rastreio (Correios ou Transportadora), informado por e-mail, nós não aceitamos solicitações de trocas e devoluções após este prazo (07 dias corridos). Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 30 dias corridos para nos enviar o produto. > Você pode fazer suas solicitações de troca com facilidade através do nosso atendimento. Basta encaminhar uma mensagem através do nosso formulário de contato (clique aqui para acessar) informando: número do pedido, especificando a sua solicitação (Troca por Vale compra, Troca por outro produto ou Devolução com estorno), e informando o motivo da troca/devolução. Pronto, em até três dias úteis o Suporte processa e te encaminha as próximas orientações. > Livros autografados e quaisquer outros produtos personalizados não são passíveis de reembolso, uma vez que não podem ser reutilizados.
-
Métodos de PagamentoComo forma de pagamento aceitamos PayPal ou então transação diretamente em nosso site através do Wix Payments. Por essas consolidadas plataformas você pode efetuar a transação via boleto bancário, cartão de crédito ou Pix. O PayPal aceita transações internacionais. Lembre-se que o favorecido do pagamento via Pix será Wix Payments
-
Vendas Internacionais> O pagamento internacional pode ser feito através do PayPal. > As entregas são feitas conforme disponibilidade dos Correios do Brasil. > Para comprar no nosso site, estando fora do Brasil, é obrigatório o fornecimento do número de passaporte (ou equivalente). Em caso de ausência dessa informação, a compra será estornada, conforme nossa política.
bottom of page